Download Mu Online! Confira aqui o link oficial para baixar Mu Online, RPG Online tipo MOORPG, onde se cadastrar e os requisitos de sistema. O site oficial do Mu Online disponibiliza alguns arquivos para download, dentre eles o Global Mu Online 1.02a (full game client) 366 mb. Mu Online para download!

Download Mu Online:

  • Download Now (366.45MB)(Depois clique em "Download Now" para baixar Mu Online)

obs.: O site da Global Mu Online hospedou o arquivo para baixar o Mu Online no site Download.com.

Registro Mu Online:

Dicas: se você não for jogar no servidor oficial verifique se o seu servidor é compativel com essa versão do jogo, caso não seja, verifique no site do servidor se eles possuem link próprio para download do Mu Online. É recomendável também confira os requisitos de sistema.

Requisitos de Sistema Mu Online: antes de baixar Mu Online verifique se seu computador possui os requisitos mínimos de sistema.

Requisitos Mínimos de Sistema: CPU Pentium II 300 mhz, RAM 32MB ou mais, Sistema Operacional Win9x, Placa de Vídeo 8MB.

Requisitos Recomendados de Sistema: CPU Pentium III – 500 mhz or above, RAM 64MB or above, OS Win2000/XP, 16MB with DirectX support

________________

Servidores Mu Online

Você quer encontrar centenas de servidores de Mu Online! Se você prefere servidores brasileiros de Mu Online confira o post Mu Top Server Brasil. Mas se você prefere servidores internacionais de Mu Online confira o post Top Server Mu Online (Servidores Internacionais).

_________________

Site oficial: www.globalmuonline.com

Uma das empresas que estão relacionadas com o Global Mu Online é a K2 Network, que também está envolvida com outros jogos online. São eles: Knight Online, Red Stone, Sword of the New World e War Rock.

baixar mu, online, requisitos de sistema, registro, mu, servidor, oficial, server, servidor oficial, download mu, rpg

No rescaldo do Senhor dos Anéis ", do gênero fantasia tem sido dada uma segunda vida. Tecendo fios de aventura em uma trama pseudo-medieval é um grampo do mundo elfnorc e MU dá a você em um prato sem frescura.

Você começa como um Dark Wizard, um Dark Knight ou Fairy Elf, com pontos fortes e fracos accordant. Você pode salvar base diferentes personagens, uma característica divertida que permite que você comece a jogar como um assistente e, posteriormente, reiniciar e mudar para um cavaleiro - mas não ambos ao mesmo tempo. O olhar de seu personagem muda para refletir qualquer equipamento novo que você começa, incluindo asas e magias. Há também um sistema de coordenadas no visor, por isso é mais fácil mover ao redor do mundo MU elaborado.

Os itens podem ser combinados em muitas maneiras diferentes, mas a experiência de jogo mais você fica melhor equipamento. Você pode até lutar contra outros jogadores, mas esteja avisado: se você matar inocentes demais, vai ser marcado um assassino.

Frustrantemente, MU tem o mesmo mal documentado processo de instalação que assola a maioria dos MMORPGs. Pior, os servidores do jogo estavam hesitantes e lentos quando tocamos, o que interfere com o fluxo do jogo. Certa vez, ainda nos matou!

MU é carente em muitas áreas para fazer valer o download para todos, mas os fãs mais inveterados do gênero, considerando que existem melhores jogos de fantasia livre lá fora.